top of page

Fotografia profissional de branding

Branding pessoal, anglicismo que se resume a gestão de sua marca pessoal. Digamos que você tem tido dificuldade de mostrar às pessoas quem você é e porquê deveriam confiar em você, nos seus serviços ou produtos. Talvez seus possíveis clientes ainda não entendam exatamente o que você faz. Talvez para comprar seu produto eles queiram saber quem você é!


O Branding pessoal preenche esta lacuna, criando imagens que mostrem seu diferencial e deixando claro para as pessoas como você pode ajudá-las.


1. Karla Barros - Fisioterapeuta - @kabarrosphysio

A Karla sentia falta de fotos profissionais para suas redes sociais: Facebook e Instagram, assim como para seu site pessoal. Para a sessão de fotos ficar completa, conversamos e chegamos a conclusão que precisava de fotos em atendimento, outras de prática, com material de suas consultas e algumas para serem usadas em fotos de perfis, aplicações em fundos brancos, cartazes, landing pages, palestras e apresentações.


2. Refeições Leves - Karla Pinho - @refeicoesleves

Minha outra cliente Karla faz comidas para entrega. Seu negócio movimenta refeições familiares e marmitas saudáveis individuais. Começamos a fotografar seus deliciosos pratos de comida e depois, naturalmente ela decidiu que precisava adicionar retratos profissionais às suas redes sociais. Claro que o rosto deveria ser o dela, a criadora e a empreendedora.


3. Cristina e Alexandre - Identidade visual e Sites para pequenos negócios.

A Cris e o Ale me procuraram pois necessitavam de retratos profissionais para estampar seus conteúdos digitais. Eles trabalham com criação de sites, são sócios, trabalham em home office, mas compartilham não somente uma amizade muito antiga, como uma visão de trabalho já muito estruturada. Precisavam agora dar uma cara, ou melhor duas caras, ao negócio.

Fotos e texto: Clau Pereira @2021

1 comentário
bottom of page